Aécio estar repetindo coisas que são faladas por Jabor, escritas por Merval, repetidas por Reinaldo Azevedo – “rola-bostas” que querem apenas manter seus privilégios... Falhas na Educação do governo Dilma, por exemplo...
Mas o playboy repete a mesma ladainha do derrotado Serra que sempre deixou o PT sozinho para falar do tema mais importante não apenas do Brasil, mas do mundo contemporâneo: JUSTIÇA SOCIAL... Será a eleição mais fácil para presidente, da história.
PAULO NOGUEIRA – Compilado do Diário do Centro do MundO
Do amigo João Neto, do Genepaponews
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.