quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jarbas Vasconcelos não se conforma com a derrota




Jarbas Vasconcelos, que apoiou a emenda da reeleição de FHC, que apoiou a criação do CPMF, que apoiou a privataria tucana, que vendeu a CELPE a preço de banana, que defendeu as falcatruas de Demóstenes,  que violou as prerrogativas do Congresso Nacional quando foi beijar a mão de Gilmar Mendes no episódio da paralisação da lei que proíbe partido de aluguel, que passou mais de 20 anos chamando Eduardo Campos de corrupto e hoje é aliado dele, agora quer dar lição de moral em quem votou a favor da MP dos Portos.Jarbas Vasconcelos tem mais é que aceitar a decisão da maioria, se a oposição não tem voto para derrotar Dilma, paciência.Jarbas tem mais é que lutar para não perder a boquinha no Senado em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.