quarta-feira, 19 de junho de 2013

A falta de comunicação do governo Dilma





Esses protestos comprovou o que parte da blogosfera  suja vem dizendo há tempo: a comunicação do governo Dilma é uma merda.Uma presidente que reduziu as alíquotas do PIS/Cofins para baratear o preço das passagens, que nada tem a ver com a construção desses estádios caríssimos, todos construídos por governadores, cito o de Pernambuco e Brasília, ainda leva a culpa, por falta total de comunicação, pela alta de preço das passagens e pela construção dos estádios.Vai para TV e rádios, porra, dizer a verdade sobre essas questões.Deixa Agnelo Queiroz e Eduardo Campos sifu. Tão simples isso, mas Dilma Rousseff é incapaz de dizer isso para população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.