sábado, 15 de junho de 2013

A Primavera Brasileira da Veja

O jornalista Renato Lins fez, no Facebook,  uma observação muito pertinente sobre a capa da Veja dessa semana:

Segundo Renato, "A Veja tenta construir a primavera brasileira que os conservadores sonham: revoltas contra a "corrupção" (desde que apenas a dos "petralhas") e "criminalidade" (deixa que a PM de Alckmin resolve)...nem pensar em ir às ruas inspirado em temas como democratização das comunicações, taxação das grandes fortunas, ataques assassinos dos drones, ampliação das políticas de distribuição de renda ou reforma política.
Obs:título do Terror

A Veja tenta construir a primavera brasileira que os conservadores sonham: revoltas contra a "corrupção" (desde que apenas a dos "petralhas") e "criminalidade" (deixa que a PM de Alckmin resolve)...nem pensar em ir às ruas inspirado em temas como democratização das comunicações, taxação das grandes fortunas, ataques assassinos dos drones, ampliação das políticas de distribuição de renda ou reforma política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.