sábado, 1 de junho de 2013

Aécio deve pedir desculpas aos mineiros por beber demais





Diz num dos trechos da nota emitida, na quinta-feira, por Aécio Neves:

"Pedir desculpas ao país não é humilhação, é um gesto de grandeza e responsabilidade. Como seria também repreender publicamente os membros do governo que, de forma leviana, atacaram a oposição e os que mentiram – e mantiveram a mentira- ao país sobre o episódio".Quem deve pedir desculpas aos mineiros é Aécio Neves, que tem como costume violar as leis de trânsito, cheirar pó e ficar embriagado num bar repleto de cliente.Que sujeito mais descarado esse Aécio.O cara é tão ridículo que tem o desplante de dizer na mesma nota:"Esse é mais um exemplo concreto do importante serviço prestado pela imprensa ao país, e das razões pelas quais não podemos permitir a implantação do controle de mídia defendido pelo PT".É muita cara de pau desse rei do pó acusar o PT de querer implantar o controle da mídia. Quem bem sabe fazer isso é esse improbo, que controla toda a mídia comercial de Minas Gerais e ainda cala a mídia independente, como fez com o Novo Jornal.Sujeito estúpido, enganador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.