quinta-feira, 20 de junho de 2013

Castigo para corno só presta muito


Bala de borracha atinge repórter da GloboNews


A Globo fica incitando o povo a ir às ruas, o resultado é esse aí.Feito diz o matuto:castigo pra corno só presa muito.Duvido esse filho da puta fazer mais cobertura de evento desse tipo.

:



Brasil247- Um repórter da GloboNews, Pedro Vedova, foi atingido por uma bala de borracha na testa, enquanto tentava cobrir a invasão da prefeitura do Rio de Janeiro por manifestantes. "Fui atingido na testa pelos policiais e estou indo agora para o hospital", disse ele.

Nas proximidades da prefeitura do Rio, um carro de reportagem do SBT foi incendiado; cena idêntica à da Prefeitura de São Paulo, quando um carro da Record foi também incendiado.

O Jornal Nacional foi antecipado e interrompeu a novela Sangue Bom.

Em Campinas, dezenas de bombas foram atiradas na prefeitura e tropa de choque tenta dispersar manifestantes. Oito pessoas ficaram feridas

2 comentários:

  1. Deixa de ser filho da puta!
    Ruim que tu é!
    CAstigo tu vai ver quem vai sofrer; teus queridinhos. Eu posso até morrer mas eles vão ter um castiguinho muito merecido. Aí vc vai chorar, fdp. Pensavam q eram os donos do Brasil ha ha ha O povo é muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Nazista do caralho.

    O SENHOR NÃO TEM CONSCIENCIA
    É UM MULA DO LULA.
    VÁ !! CORAGEM!! VÁ PROTESTAR PELO SEU PARTIDO ´TÁ VELHO DEMAIS PARA GOZAR VENDO ESSA FOTO. SENHOR VIAGRA
    NAZISTA

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.