segunda-feira, 17 de junho de 2013

E se o governador fosse do PT



Eu fico a imaginar:já pensou se o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, fosse do PT.Nem pensar.O PiG pernambucano tão servil a ele estaria todo assanhado, fazendo a festa.O governador seria tachado de incompetente, perdulário, corrupto.Mas como o governador é do PSB ninguém dá um pio. Jamildo Melo, Magno Martins, Marcos Bahé, Pierre Lucena, e outros sabujos da mídia oficial de Pernambuco, estão todos caladinhos.Fato concreto é que o povo pernambuco está muito frustrado com as "obras de mobilidade" cantada em prosa e verso por Eduardo Campos.Agora, convenhamos, o cara é esperto, sabendo que iria tomar uma sonora vaia do povo pernambucano, espanhol, uruguaio, paulistano Dudu traição nem sequer passou por perto da Arena de Pernambuco, preferiu participar de uma festa de São João juntamente com Sérgio Guerra, Jarbas Vasconcelos, Raul Henry, Mendonça Filho(DEM-PE), Geraldo Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.