quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mendes prefere flertar com a safadeza



"Ficar flertando com uma doutrina constitucional bolivariana não é razoável, não é compatível. Nós temos outras inspirações", disse Gilmar Mendes, referindo-se à estratégia de Hugo Chávez, presidente venezuelano morto neste ano, que recorria à realização de plebiscitos com frequência.Não, Gilmar.Pior que flertar com o bolivarianismo é soltar, na calada da noite, bandido rico, é ter uma mulher que faz turismo a custa dos cofres públicos, é manter um instituto de direito sustentado com verbas federais, é fechar  2,4 milhões em contratos sem licitação com órgãos federais, tribunais e entidades da magistratura, é mandar arquivar processo contra demotucanos acusados de corrupção.Tudo isso é muito pior do que uma consulta popular, onde o povo escolhe o que acha melhor para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.