sexta-feira, 21 de junho de 2013

O silêncio de Joaquim Barbosa



Você notou que Joaquim Barbosa, um dos responsáveis pelo julgamento midiático do Mentirão, ainda não apareceu para comentar a respeito dos protestos da massa cheirosa? Porque será, hein? Será que é porque ele tem medo que  alguns dos manifestantes invadam o STF e ponha fogo naquela zona? Explico, entre os manifestantes tinha uma minoria do PT, que não gostou do comportamento de seu Quinca no chamado Mentirão.Será que é porque ele tem medo que um golpe derrube todos os ministros do STF? Sei não, o silêncio  de Joaquim Barbosa é muito estranho.Sai da toca, Joaquim, dá a tua opinião sobre os protestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.