O TERROR DO NORDESTE
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Palavras de ordem contra a Rede Globo
Um comentário:
Ivana Lima Regis
disse...
kkkkkkkk!!! Mais um ponto pro movimento, né não, Terror? kkkkk!!!!
17 junho, 2013
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
kkkkkkkk!!! Mais um ponto pro movimento, né não, Terror? kkkkk!!!!
Postar um comentário