sábado, 20 de julho de 2013

Por que a Globo não fala do propinoduto tucano?


A TV Globo, que tanto barulho fez para a rejeição da PEC 37, até agora não deu um pio sobre o escândalo que envolve os tucanos corruptos do Estado de São Paulo. Para as Organizações Globo, que deve quase  R$ 1 bilhão de reais a União, só há corruptos no PT, no PSDB, o partido que mais assaltou o Brasil nos últimos 20 anos, só tem homens de bem.Mas a Globo tem lá suas razões para blindar os bicudos corruptos, afinal, foi na era FHC que ela praticou o ilícito tributário que a Receita Federal tenta cobrar.A Globo é dirigida por bandidos.

2 comentários:

  1. Será que o MPF do Gurgel vai tomar providências ou, como sempre, no caso dos tucanos, acha que não há provas suficientes?

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR SÓ ESCREVE MERDA .

    INVEJOSO RECALCADO SÓ VÊ BOSTA NA SUA FRENTE .
    TEM MAIS É QUE COMER A BOSTA DO LULA E SE FARTAR , VIGARISTA.
    MANDE ESSE PARA PARA O SEU CUMPADI TAMBÉM TO SÓ ESPERANDO O VIGARISTA ENRUSTIDO CUMPRIR A AMEAÇA.
    NORDESTINO COOVARDES

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.