Um dado que deve ser comemorado na pesquisa do CNT/MDA é em relação à preferência partidária dos entrevistados.Segundo a pesquisa, 22,1% dos entrevistados querem o PT governando o Brasil, enquanto 5,6% querem os tucanos corruptos e 1,1% querem o minúsculo PSB.Isso prova que o PT, mesmo sendo atacado todos os dias pelo PiG e seus leitores idiotas, ainda é o partido mais preferido dos brasileiros.De destacar que em janeiro do corrente ano o percentual conferido ao PT era 24% de preferência.Não mudou nada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.