sábado, 17 de agosto de 2013

A tapioca de Orlando Silva e o apê de Joaquim Barbosa






















Muito interessante essa comparação.O ex-ministro Orlando Silva deixou o governo Dilma porque comeu uma tapioca com o cartão corporativo da Presidência da República. O PiG partiu para cima de Orlando Silva como um urubu parte para cima da carniça.De outro lado, o presidente do STF compra um apartamento avaliado em R$ 1 milhão de reais, usa uma empresa de fachada e o PiG, principalmente a Rede Globo, não diz nada, acha normal a compra do imóvel e a forma imoral, ilegal como o mesmo foi comprado por Joaquim Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.