sábado, 3 de agosto de 2013

Cadê Pedro Simon?



Pedro Simon, tão atuante para cobrar punição quando o corrupto envolvido é da base do governo Dilma e do PT, está bem caladinho em relação a roubalheira de R$ 2 bilhões de reais levada a efeito pelos tucanos paulistanos.Mas isso não chega a ser novidade.Pedro Simon viu Yeda Crusius(PSDB-RS) sendo acusada de toda sorte de corrupção e não deu um pio.Pedro Simon foi um dos primeiros senadores a sair em defesa do corrupto Demóstenes Torres.Para Simon, “em todos os momentos, quer nas questões internas do Senado, quer nas questões mais graves, mais difíceis e mais escandalosas que apareceram nesta Casa, Vossa Excelência sempre esteve firme, com argumentos, com conteúdos e com absoluta firmeza. Sinceramente, não me passa pela cabeça a imagem que querem fazer de Vossa Excelência.”Pois é.A diferença de Pedro Simon para os demais corrupto é que ele é velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.