quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O modo petista de governar:"Venha mudar com a gente, a gente quer continuar mudando com você''.

Inserção de TV do PT que vai ao ar a partir desta quarta-feira (28) à noite exibe imagens dos protestos que se espalharam pelo país depois de junho intercaladas com cenas de Lula e Dilma Rousseff para pregar que a política é a responsável por levar às grandes transformações sociais.Folha de São Paulo.

 

Um comentário:

  1. O Mundo da fantasia do Terror rs "Acorda estamos em 2013 e mais velhos e podemos pensar melhor e podemos amar muito "ainda...
    Pra ti:
    - O ser q é ser transforma tudo em flores...
    E para ironizar as próprias dores,
    canta entre as águas do dilúvio *

    Salve Aécio 2014 (*

    Perdão.

    Ainda és o meu amor mas pode me deletar da tua história feliz "teu mundo.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.