quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O PiG esconde as manifestações contra Geraldo Alckmin




Interessante.Nas manifestações de junho a participação do PiG foi fundamental para o sucesso dos protestos.O PiG participou ativamente dos protestos porque o principal alvo era Dilma, tanto é que Dilma caiu assustadoramente nas pesquisas.Agora, só porque os protestos são contra Geraldo Alckmin, o PiG finge que não vê nada.Para o PiG, São Paulo está uma maravilha, Alckmin é um exemplo de governador ético e competente.O PiG continua blindando os tucanos corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.