terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lula é doutor na Argentina





O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta terça-feira o título de doutor "honoris causa" da Universidade de Buenos Aires (UBA), na presença do presidente boliviano, Evo Morales, e do ex-presidente do governo espanhol Felipe González.

A entrega do título ocorreu no salão de eventos da UBA, a maior e mais prestigiosa universidade da Argentina. A cerimônia foi realizada por ocasião do Primeiro Congresso Internacional de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), organizado pela UBA.

"A presença de líderes latino-americanos é um reconhecimento das políticas que se levam adiante na Argentina", disse o governador da província de Buenos Aires, Daniel Scioli.


Fonte: AFP

Um comentário:


  1. Enquanto isso o Farol de Alexandria FHC com a sua casca dura da ABL andando de um lado para o outro ociosamente sacode a cabeça sem entender nada, preso ao seu asteroide de saber e conhecimento.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.