segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais uma pérola de Eduardo Campos



“O que blinda as instituições dos vícios, das distorções, é exatamente a capacidade delas se inovarem, de estarem submetidas a um controle social. É a alternância de papel que ela passa a cumprir na vida política do País. Por isso que é importante que os partidos possam experimentar governar, fazer oposição e cuidar com responsabilidade do seu papel naquele determinado momento histórico".Pois é, a alternância do poder só não é boa quando quem governa é do PSB.Eduardo Campos faz quase 9 anos que governa Pernambuco e já rompeu com um ex-aliado seu porque não quer largar o governo.Duvido Eduardo apoiar alguém ao governo de Pernambuco que não seja do PSB.Falam até por aqui que Eduardo Campos vai apoiar o rejeitado prefeito do Recife para o cargo de governador.Não duvido nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.