quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mercado Persa na política nacional


...


























Foto:DPnet


Chega a ser vergonhoso o troca-troca partidário no Brasil.Eleição virou símbolo de comércio. São poucos os políticos que respeitam o leitor.Ideologia que vá às favas.O que interessa é quem dá mais.Li agora há pouco no portal Uol que no Congresso Nacional, até esta manhã, 19 deputados e 1 senador trocaram de partidos visando única e exclusivamente a eleição de 2014.Aqui em Pernambuco nada difere.Vários deputados trocaram de siglas, grande parte deles se filiou ao PSB, até mesmo o deputado licenciado Isaltino Nascimento, Secretário de Transportes de Eduardo Campos, que foi pego numa blitz da Lei Seca embriagado, desfiliou-se do PT para ingressar no PSB.Por isso esses filhos da puta não querem a Reforma Partidária, esses bandidos preferem que tudo fique como está.Mas, a bem da verdade, a culpa maior desse troca-troca é dos eleitores, que mesmo sabendo que o vagabundo trocou de partido continua votando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.