
Eduardo Campos diz na peça publicitária do PSB que é o único governador do Brasil que tem aprovação de 87%.Grande mentira! Esse percentual de aprovação conferida a Eduardo Campos ainda foi do tempo que Lula apoiava seu governo.Agora, segundo o Instituto Maurício de Nassau, do mesmo grupo educacional que Eduardo Campos usou uma faculdade para mostrar a qualidade das escolas de Pernambuco, apontou que Eduardo Campos é aprovado por 54% dos pernambucanos.Veja que se um instituto de pesquisa simpático a Campos apresenta esses número, se o IBOPE, o DATAFOLHA, a VOX POPULI realizarem uma pesquisa esse suposto apoio a Eduardo Campos vai cair pela metade.E olhe lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.