domingo, 17 de novembro de 2013

A Globo está na lista da máfia do ISS

Foto: A GLOBO ESTÁ NA LISTA DA MÁFIA DO ISS

A Globo teria sido beneficiada no esquema que fraudou o arrecadação de ISS (Imposto sobre Serviços) na Prefeitura de São Paulo. Em 2011, a emissora teria obtido um habite-se (documento que comprova que determinada construção foi feita conforme as normas técnicas) de uma obra pagando apenas 50,51% do ISS que deveria.
http://brasil247.com/+1k10y


A Globo teria sido beneficiada no esquema que fraudou o arrecadação de ISS (Imposto sobre Serviços) na Prefeitura de São Paulo. Em 2011, a emissora teria obtido um habite-se (documento que comprova que determinada construção foi feita conforme as normas técnicas) de uma obra pagando apenas 50,51% do ISS que deveria. http://brasil247.com/+1k10y


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.