segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Helicóptero de aliado de Aécio Neves é pego com 450 KG de cocaína. Isso não está cheirando bem

4 comentários:

  1. Não foram 450 GRAMAS, como consta do título; foram 450 QUILOS.

    ResponderExcluir
  2. A coisa está ficando feia para a tuCanalha. É roubo na prefeituRa paulistana, é roubo no governo paulista, é desvio de dinheiro no governo Aécio e, agora, droga, muita droga com compadre do playbozinho senador carioca.
    Pó pará, Aécio.

    ResponderExcluir
  3. ?

    450 KG?

    DIFÍCIL UM HELICÓPTERO DESSE PORTE CARREGAR

    NEM UM APACHE MILITAR,


    TENTATIVA DOS PETRALHAS DE SUJAAR O AÉCIO, COISA TOSCA

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.