segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jornalista da Folha tucanou o Caixa Dois


Veja o que disse a jornalista Marina Dias, da Folha, sobre o Mensalão do PSDB:

"Questionado sobre a postura do STF frente ao mensalão mineiro, que deve entrar em pauta no próximo ano para julgar irregularidades nas finanças da campanha de reeleição do então governador Eduardo Azeredo (PSDB), em 1998, Aécio afirmou que "o que serviu para este caso [mensalão do PT] deve servir para todos os outros".

Viu bem? Pois é, a sabuja da Folha chama Caixa Dois de "irregularidades nas finanças de campanha".

Engraçado, o PT se utilizou de mensalão.O PSDB cometeu irregularidades nas finanças de campanha eleitoral. Lindo, não? É muita canalhice dessa sabuja vendida e alugada ao PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.