
Eduardo Campos, indagado sobre a afirmação de Fábio Corrêa, filho de um dos condenados, o ex-presidente nacional do PP, Pedro Corrêa, de que o mensalão foi simplesmente repasse de recurso de campanha e que todo político faz isso, Campos foi enfático: "A legislação brasileira define claramente como se repassa dinheiro para campanha; tem conta específica, tem que ser declarado, tem que se apresentar as contas para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). É assim que se faz. Se tem alguém que faz de outra forma, esse alguém tem que responder na forma da lei".Mas é muito cínico. Eduardo Campos chegou a usar dinheiro dos precatórios na campanha de vários prefeitos do PSB de Pernambuco. Agora finge que não sabe disso. Eduardo é tão ridículo que disse em Jô Soares que fez sua campanha em 2010 num caixote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.