No último mês de julho, o PSB veiculou sua propaganda partidária afirmando que Eduardo Campos era o governador mais bem avaliado do Brasil, com 87% de aprovação.Hoje, pesquisa CNI/IBOPE mostra que Eduardo Campos tem 58% de aprovação, ou seja, de Julho para dezembro, Eduardo Campos perdeu 29 pontos.Será que na próximo programa partidário do PSB Eduardo vai dizer que continua sendo o o governador mais bem avaliado do Brasil? Não duvido nada, esse cara é um espertalhão.Vive de propaganda e de conchavo com o PiG pernambucano.Na mencionada pesquisa, Omar Aziz, (PSD-AM) é o mais bem avaliado, com avaliação positiva de 74%.
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
IBOPE:aprovação de Eduardo Campos cai quase 30%
No último mês de julho, o PSB veiculou sua propaganda partidária afirmando que Eduardo Campos era o governador mais bem avaliado do Brasil, com 87% de aprovação.Hoje, pesquisa CNI/IBOPE mostra que Eduardo Campos tem 58% de aprovação, ou seja, de Julho para dezembro, Eduardo Campos perdeu 29 pontos.Será que na próximo programa partidário do PSB Eduardo vai dizer que continua sendo o o governador mais bem avaliado do Brasil? Não duvido nada, esse cara é um espertalhão.Vive de propaganda e de conchavo com o PiG pernambucano.Na mencionada pesquisa, Omar Aziz, (PSD-AM) é o mais bem avaliado, com avaliação positiva de 74%.
Um comentário:
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
O Dudu deve ter digitais do Dem ou Tucano.
ResponderExcluir