terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O mergulho do Terror.Feliz Natal a todos!

Hora de comer — comer!
Hora de dormir — dormir!
Hora de vadiar — vadiar!

Hora de trabalhar?

— Pernas pro ar que ninguém é de ferro!Ascenso Ferreira
 
Pois é, depois de uma semana estressante, o Terror vai dar um mergulho.Voltarei depois do Natal
 
 
Abraços terrorísticos.

Um comentário:

  1. Olá parceiro!?
    Como sempre faço, passando aqui no seu blog percebo que a nossa parceria de links foi desfeitam pois o meu link (www,raymundjose.blogspot.com)
    não consta na sua lista de blogs.
    Preciso saber se será restabelecida, pois se negativo, preciso retirar o seu lin da minha lista de blogs
    Aguardo o seu posicionamento (raymundojosemoura@gmail.com)

    Abraço

    Raymundo José

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.