Não te perdoo por ter me bloqueado; ia seguir a GraziG e fui impedida ... "Gente ruim! Tuas filhas tem um Grande mestre! # assim eu descanso da Vida; me mata filho da puta!Você é cheio de ódio no coração e depois vem falar dos adversários do Pt. Tua política é porca. INDECENTE!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Reza pra isso acontecer ..."Para relaxar"
ResponderExcluirNão te perdoo por ter me bloqueado; ia seguir a GraziG e fui impedida ... "Gente ruim! Tuas filhas tem um Grande mestre!
# assim eu descanso da Vida; me mata filho da puta!Você é cheio de ódio no coração e depois vem falar dos adversários do Pt.
Tua política é porca.
INDECENTE!