sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O cinismo de Aécio Neves





Aécio Neves é muto ridículo. Questionado sobre a renúncia de Eduardo Azeredo, o pai dos Mensalões, disse:não vou fazer feito o PT, que afrontou o STF.Não vai mesmo, não, pois o STF, assim como todo Poder Judiciário do Brasil, não condena tucano.O caso Alstom é um exemplo claro que o Poder Judiciário trata os tucanos com pão e vinho.Veja que a roubalheira no metrô paulistano passou por três governos tucanos:Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, e no final das contas a punição sobrou para as piabinhas.Mas não é só, pelo Brasil afora há diversos casos de tucanos inocentados pelo Poder Judiciário, em muitos casos o grau de roubalheira é muito maior que as roubalheiras dos tucanos corruptos paulistanos.Portanto, Aécio Rei do Pó Neves, não se avexe não que, como diria o bom e velho aliado seu:"pode deixar que no STF e nos Tribunais Superiores a gente resolve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.