Você é do mal mesmo Só gosta de gente ruim "bandidos; obrigada pela ajudinha p o meu computador Vou ganhar um Não precisa mais fazer vaquinha ; guarde seu dinheiro pr os políticos mais carentes. Vou votar no Eduardo Campos(?); adorei a resposta que ele deu pra Bandida. Ele é esperto. Dei uma espiadinha no teu face " muita mulher vulgar junta ; rs bei jus
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Você é do mal mesmo Só gosta de gente ruim "bandidos; obrigada pela ajudinha p o meu computador Vou ganhar um Não precisa mais fazer vaquinha ;
ResponderExcluirguarde seu dinheiro pr os políticos mais carentes.
Vou votar no Eduardo Campos(?); adorei a resposta que ele deu pra Bandida. Ele é esperto.
Dei uma espiadinha no teu face " muita mulher vulgar junta ; rs
bei jus