sábado, 22 de março de 2014

Eduardo Campos finge não ter nada com os negócios da Petrobras


























Eduardo Campos finge que não tem nada a ver com os negócios da Petrobras.Pois ele tem tudo a ver.Veja no trecho da reportagem da revista que tem um diretor que fazia parte do Conselho de Administração da Petrobras.Campos foi um dos grandes entusiastas da implantação da Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco. E, como visto ontem, andava de mãos dadas com o diretor da Petrobras que foi preso ontem.


2 comentários:

  1. Gilvan, pelo amor de Deus, se vc tiver uma prova do envolvimento de quem quer que seja com qualquer maracutaia publique para sabermos mas, falar mal sem prova não é coisa de pernambucano arretado, afinal a sua palavra de um homem tem que ter o poder moral da verdade, em todos os partidos tem gente boa e gente ruim. De Collor até hoje todos os presidentes tiveram coisas boas e coisas ruins.
    Posso não concordar com o que vc publica mas defenderei o seu direito de faze-lo.
    Um abraço.
    Carlos Magno.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, eu não estou inventando nada.Tudo que foi dito na postagem é de conhecimento de todos que leem noticias sobre politica. Abraços.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.