A contrário do que dizem os governadores do Brasil, a verba para implantação de uma UPA é 100% federal. Cabe ao governador apenas a execução da obra.No caso de Pernambuco, que recebeu mais de R$ 14 milhões de reais da União para construção de 6 UPAS, essa tarefa ficou por conta do IMIP- Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, entidade gerida por Fernando Figueira, Secretário da Saúde de Pernambuco.Pois bem, Eduardo Campos, que vive dizendo que é um bom gestor, não fiscalizou a execução das UPAS e o resultado é esse aí que se vê na matéria do Jornal do Commércio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.