Esses jornalistas do PiG são umas comédias. Ricardo Noblat disse o seguinte, em forma de ironia, em seu twitter: Ontem, pesquisa do governo apontou Dilma com 43%.Amanhã vai sair a do Datafolha. É preciso ser muito imbecil, ser muito desonesto intelectualmente para dizer que o IBOPE é linha auxiliar do governo. Quem é linha auxiliar dos tucanos é o Datafolha, que não disfarça torcer para que Aécio Neves ganhe a eleição de outubro. Francamente, eu nunca vi na minha vida uma pesquisa tão previsível como o do Datafolha. Os pesquisadores foram a campo no dia 03 e nesse mesmo dia a imprensa já sabia o seu resultado. Quero ver se o Datafolha sair com um resultado ao contrário do que Noblat pensa o que o sabujo vai dizer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.