sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tucano quer probibir servidor vaiar




Não tem aquele senador tucano acusado de receber R$ 300 mil reais de propina da Alston? Pois bem, o sujeito, como não tem nada para fazer, entrou com pedido na Câmara dos Deputados para investigar um servidor que, segundo ele, vaiou Joaquim Barbosa num bar em Brasília.Esses tucanos sabem que a eleição está perdida aí ficam procurando fatos para ganhar seus 15 minutos de fama.Ora, desde quando o cidadão não pode vaiar uma autoridade pública? Francamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.