domingo, 25 de maio de 2014

2014: A luta vai ser árdua



Se eu trabalhei pesado nas eleições anteriores para eleger Lula e Dilma, agora meu trabalho vai ser redobrado. A aliança entre o PiG, a Procuradoria Eleitoral e Laurita Vaz contra Dilma é pesada.Essa turma vai fazer de tudo para evitar a vitória do PT, porque sabe que, se(e vai) perder, a oposição(PSDB, REDE, PSB) só governará o Brasil em 2027, depois do fim do mandato de Dilma e de Lula.Por isso, amigos e amigas, não vou medir forças para eleger Dilma em 2014.O povo brasileiro não aceita mais voltar ao passado tenebroso de inflação, vendas de estatais, desemprego, miséria, juros altos, dívida junto ao FMI, apagão.

2 comentários:

  1. triste isso
    Q Deus te afaste esse Mal ...
    bom domingo p ti e toda a família;
    Q o Nordeste cresça tanto e que se entupir tudo Leva você * para o fundo ...
    Vai seguindo e fica cada dia mais rico, às custas dessa sujeira 'política" ...
    Deus vê!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.