sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bomba! Presidente do Tucanafro é loira!

Enviado por Miguel do Rosário

Acho que será preciso instituir cotas para negros dentro do… tucanafro. A presidente da entidade, que é o núcleo negro do PSDB, é loira!
BnrfdwZCUAEONxG
Via @stanleyburburin
Sei que a jovem é presidente do Tucanafro Roraima, não do movimento nacional, mas a piada é boa demais para perder o título.
Aliás, alguém poderia me enviar a foto de um parlamentar, prefeito ou governador tucano negro? Nunca vi. Aqui no Rio, tinha o Zito, prefeito de Caixas, mas durou pouco. Ele migrou para o PP.
Outra foto da moça:
BnpUv2HIcAAJgYM
 5 2172
- See more at: http://www.ocafezinho.com/2014/05/15/bomba-presidente-do-tucanafro-e-loira/#sthash.sm1XjWAo.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.