segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mais cínico que Eduardo Campos, impossível



Eduardo Campos é cínico, é estúpido, é cara de pau até dizer basta.Dia desses Eduardo Campos disse ser favorável a elevação da taxa de juro como forma de controlar a inflação, o que rendeu crítica de Cid Gomes, seu ex-companheiro de partido.


Agora, só para agradar uma parte da elite brasileira, diz que "O Brasil vai derreter as poucas conquistas que o povo brasileiro teve se a gente continuar crescendo da forma como estamos crescendo, a 1,5%, 2%, com juro alto e inflação".

Ora, como é que alguém pode acreditar na conversa de um sujeito bipolar como desse? Uma cara que diz uma coisa hoje e outra amanhã. Só um cínico igual a ele é que acredita.

Nesse sujeito eu não voto nem para administrar o condomínio onde moro.

Um comentário:

  1. ha ha ha
    Você é muito mais cínico que ele "disso tenho certeza.
    Mentiroso ... Como acreditar num homem que diz tantas asneiras?

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.