Não entendo como pessoas que pretendem presidir o país apoiem o que fizerem com Dilma na abertura da Copa do Mundo.Pois é, tanto o maconheiro Aécio Neves quanto o traidor Eduardo Campos apoiaram aquela baixaria patrocinada pela elite invejosa, rancorosa, mesquinha de São Paulo.Mais grave foi a opinião de Eduardo Campos, o filho da puta que recebeu milhões de reais dos governos Lula/Dilma com o fim de soerguer o então falido Pernambuco.Pois bem.Indagado por um jornalista sobre os xingamentos dirigidos à presidente Dilma, Eduardo Campos disse:"ela colheu o que plantou".Gente! Isso não existe.Como é que um escroque desse, que foi tão bem tratado por Dilma, diz uma coisa dessas? Esse cara é sórdido, cretino e cruel.Se ele fosse uma pessoa decente, do bem, o máximo que poderia fazer era ficar em silêncio, não responder nada ao repórter.Mas como disse Lula no encontro de ontem, aqui no Recife, onde tive o prazer de participar:isso é "um ato de cretinice"."Nossa vingança será a vitória".
sábado, 14 de junho de 2014
A cretinice de Eduardo Campos
Não entendo como pessoas que pretendem presidir o país apoiem o que fizerem com Dilma na abertura da Copa do Mundo.Pois é, tanto o maconheiro Aécio Neves quanto o traidor Eduardo Campos apoiaram aquela baixaria patrocinada pela elite invejosa, rancorosa, mesquinha de São Paulo.Mais grave foi a opinião de Eduardo Campos, o filho da puta que recebeu milhões de reais dos governos Lula/Dilma com o fim de soerguer o então falido Pernambuco.Pois bem.Indagado por um jornalista sobre os xingamentos dirigidos à presidente Dilma, Eduardo Campos disse:"ela colheu o que plantou".Gente! Isso não existe.Como é que um escroque desse, que foi tão bem tratado por Dilma, diz uma coisa dessas? Esse cara é sórdido, cretino e cruel.Se ele fosse uma pessoa decente, do bem, o máximo que poderia fazer era ficar em silêncio, não responder nada ao repórter.Mas como disse Lula no encontro de ontem, aqui no Recife, onde tive o prazer de participar:isso é "um ato de cretinice"."Nossa vingança será a vitória".
Um comentário:
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.

será muito melhor nossa vitória nas urnas do que com esse timeco da CBF-Globo! certíssimo o Lula!
ResponderExcluir