sábado, 7 de junho de 2014

Aviso aos navegantes

Devido a alguns pedidos, estou abrindo a janela de comentários para leitores anônimos.De modo que você não é obrigado a ter conta no Google para comentar aqui.Solicito, porém, que, sempre que puder, coloque seu nome no final do comentário.A moderação continua com o fim de evitar que certos anônimos mal-educados escrevam tudo que der na telha.

5 comentários:

  1. Boa decisão Sr."Terror". Vamos acabar com os tucanorroputos, que vem na UTI alimentados pela sonda dessa imprensa da ex-direita festiva...

    ResponderExcluir
  2. João Paulo Ferreira de Assis07 junho, 2014

    Muito boa ideia.

    Estou contente de poder voltar a comentar.

    João Paulo Ferreira de Assis.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo Marques Arnaldo07 junho, 2014

    fazer o que Gilvan Freitas. acontece!mas em Outubro é dilma-Armando. fora Páes Mendonça no comando de rECIFE-pe!

    ResponderExcluir
  4. Leonardo Marques Arnaldo07 junho, 2014

    fazer o que Gilvan Freitas. acontece!mas em Outubro é dilma-Armando. fora Páes Mendonça no comando de RECIFE-PE!

    ResponderExcluir
  5. desde ja te digo: está cometendo um erro. e vai se arrepender e fechar a janela outra vez.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.