quarta-feira, 11 de junho de 2014

Globo envolvida com empresa investigada na Operação Lava Jato da Polícia Federal.



O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto da Costa depôs na CPI da Petrobras no Senado e falou que depois que deixou a estatal, abriu sua empresa de consultoria que teve 81 contratos.

- Tive até um contrato para vender uma ilha das Organizações Globo, perto da Rodovia Niterói-Manilha - informou.

O canal de notícias Globonews cortou transmissão do depoimento ao vivo assim que o ex-diretor citou as Organizações Globo.

Paulo Roberto da Costa e sua empresa de consultoria são investigados na operação Lava Jato por ter mantido negócios com o doleiro Alberto Youssef, também.

O jornalismo da Globo coloca sob suspeita qualquer um que tenha se envolvido com este ex-diretor. Logo os responsáveis por este contrato da Globo precisam ser convocados também para depor na CPI e explicar. (Com informações da Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.