quinta-feira, 17 de julho de 2014

A cara de pau de Agripino Mala

Esses corruptos do DEM, PSDB, PPS, PSB pensam que o povo é burro.Esse tal de Agripino Mala passou mais de um ano criticando os gastos do governo Dilma com a Copa das Copas.Agora, na maior cara de pau, só porque a Copa foi um sucesso absoluto(aqui e, principalmente, no exterior), esse escroque foi pro Jornal Nacional, que é tão bandido quanto ele, dizer que o governo não gastou nada, que tudo foi construído pela iniciativa privada.Vá entender esses vagabundos.

Um comentário:

  1. Esse CRETINA, se promove em uma conseção púbrica de televisão que tem em Natal, só pra falar mal do governo federal, o retrato dele é visto na administração do DEMO. no RN.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.