Esses corruptos do DEM, PSDB, PPS, PSB pensam que o povo é burro.Esse tal de Agripino Mala passou mais de um ano criticando os gastos do governo Dilma com a Copa das Copas.Agora, na maior cara de pau, só porque a Copa foi um sucesso absoluto(aqui e, principalmente, no exterior), esse escroque foi pro Jornal Nacional, que é tão bandido quanto ele, dizer que o governo não gastou nada, que tudo foi construído pela iniciativa privada.Vá entender esses vagabundos.

Esse CRETINA, se promove em uma conseção púbrica de televisão que tem em Natal, só pra falar mal do governo federal, o retrato dele é visto na administração do DEMO. no RN.
ResponderExcluir