sábado, 26 de julho de 2014

Aécio corre com medo do aeroporto do titio




Provocado para falar sobre o aeroporto da família, Aécio Neves correu do pau e disse:"Sobre esse assunto já dei todos os esclarecimentos que julgava necessários. Se quiserem falar sobre o Brasil, estou aqui".Peraí, cabra safado, Nada disso, o povo quer saber o motivo de seu governo desviar tanto recursos públicos para a sua parentada.Quando é para cobrar do governo Dilma esse filho da puta fica enchendo o saco do TCU, da PGR com o objetivo de apurar os supostos malfeitos, agora quando o acusado é ele, o cara desconversa, como se nada tivesse com as roubalheiras de Minas Gerais.

5 comentários:

  1. Conocordo com seu têxto. O pilantra facista mete a mao na grana pública, se farta co ela, abastasse os apaniguados e familiars e ... dá por encerrado o assunto?
    É rui, heim Creonice ... é ruim heim..
    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  2. tremendo cara de pau

    ResponderExcluir
  3. Terror do NOrdeste é tão ridículo que escreve os comentários do seu blog chapa branca
    kkkkk
    vÉio safado

    ResponderExcluir
  4. Até os mais humildes dos brasileiros, quer este fato apurado! Justiça igual pra todos!!

    ResponderExcluir
  5. Você gostaria de ter um presidente que constrói aeropórtos para facilitar o tráfico de drogas no Brasil? ? ? ?
    - AÉCIO É ESSE HOMEM. - SE VOCÊ É TRAFICANTE, VOTE NELE. - SE VOCÊ É CONSUMIDOR DE DROGAS, VOTE NELE. - SE VOCÊ TEM UMA QUADRILHA E QUER FACILIDADES NO PAÍS, VOTE NELE. - AFINAL, O PARTIDO DELE É ESPECIALIZADO EM FALCATRUAS DE TODOS TIPOS. - E é por isso que ainda tem muitos eleitores no BRASIL. - São pessoas que vivem na marginalidade da lei e que se beneficiam de falcatruas para enriquecimento próprio e de seus chegados.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.