quinta-feira, 17 de julho de 2014

E DataFalha segue manipulando em São Paulo



Veja outra manipulação grotesca do DataFalha.Datafalha só faltou dizer que o eleitor de São Paulo bebe lama, mas não larga o picolé de chuchu.Esse resultado não entra na cabeça de ninguém.Tudo está manipulado para colocar os tucanos corruptos mais 4 anos no governo de São Paulo.

Pesquisa Datafolha sobre a disputa pelo governo do Estado de São Paulo divulgada, nesta quinta-feira (17), pela TV Globo, revela que o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB) está na frente com 54%, abrindo assim boa distância sobre o segundo colocado, o candidato do PMDB, Paulo Skaf, que tem 16% das intenções de voto; o candidato do PT, Alexandre Padilha, ainda patina, com 4%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.