segunda-feira, 21 de julho de 2014

Os coxinhas estão desesperados



Chega a ser engraçado a forma como os coxinhas defensores de Aécio Neves estão desnorteados com o escândalo do aeroporto da família Neves.Os caras fazem um enorme esforço hercúleo para fazer a defesa.Bradam pela honestidade de Aécio Neves, criticam o PT por não dá a Aécio o principio da inocência(veja o nível de hipocrisia, quando a denúncia é contra o PT esses filhos da puta correm logo para espalhá-lha), esculhambam os petistas, acusam a amiga e aliada Folha de estar vendida à Dilma, falam que tem o dedo de Lula por traz da denúncia, enfim, os coxinhas fazem de tudo para tentar livrar a Aécio Neves da pecha de corrupto. Só que da missa esses analfabetos funcionais não sabem um terço, quando começar a pipocar todas as denúncias em que Aécio Neves foi envolvido nos últimos 30 anos os caras vão enlouquecer.E quero ver sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.