Os resultados das pesquisas IBOPE a nível estadual mostram que as pesquisas anteriores a ela, do próprio IBOBE, do SENSUS, do Datafolha, foram todas manipuladas.Não se concebe que um candidato, em situação de empate técnico com seus adversários, em segundo turno, nos três institutos, de uma hora para outra vença a oposição em estados tidos como o calo do PT, depois de junho de 2013, como MG e SP, PR, RS e DF.Nem falo de Pernambuco, porque todo mundo sabe que aqui e no resto do Nordeste Dilma nada de braçada.Claro, então, que as pesquisas foram todas manipuladas, com o nítido propósito de levar o pleito para o segundo turno ou mesmo de derrotar Dilma.Os golpistas perceberam que a manipulação acabaria a qualquer hora e agora vão ser obrigados a mostrar a realidade dos números.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.