terça-feira, 5 de agosto de 2014

Curto e grosso


Curioso é que esses corruptos do PSDB, PSB, DEM, PPS boicotaram a CPMI da Petrobras e agora querem dar uma de defensores da empresa. Uma ova! Esses bandidos querem mesmo é privatizar a citada companhia, como tentaram fazer em um passado não muito distante.

Um comentário:

  1. Só os robotizados pela mídia e pelos políticos é que não conhecem a verdade, mas os conhecedores dos fatos, sabem que Pasadena, Não haverá copa, Arena não estarão prontas, Mensalão(mentirão),são palavras de ordem deles, mas como disse Dilma: A verdade vencerá a mentira, é isto que ocorrerá em 05/10/14

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.