Terror, você que é inteligente descobre quem é o cara: esse lixo não é comunista, pois vive na riqueza; não é socialista, porque só pensa nele próprio; e também não é capitalista, pois nada produz nem com capital e nem com trabalho. Ele é um ser abjeto e desonesto com a sua própria fala. Em resumo: ele é um bosta! Deu para perceber?
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Terror, você que é inteligente descobre quem é o cara: esse lixo não é comunista, pois vive na riqueza; não é socialista, porque só pensa nele próprio; e também não é capitalista, pois nada produz nem com capital e nem com trabalho. Ele é um ser abjeto e desonesto com a sua própria fala. Em resumo: ele é um bosta! Deu para perceber?
ResponderExcluir