Você é um sujo; Mau caráter (( E o pior, ensina as filhas a ser igual; a Gabi vai ser tão nojenta quanto o senhor ... E não quero mais que poste merda nenhuma no meu Blog.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ResponderExcluirVocê é um sujo; Mau caráter ((
ResponderExcluirE o pior, ensina as filhas a ser igual; a Gabi vai ser tão nojenta quanto o senhor ...
E não quero mais que poste merda nenhuma no meu Blog.
BOM SE ELE FOSSE UM HOMEM SÉRIO NÃO SERIA PASTOR PARA COMEÇAR!!!
ResponderExcluir