Mas é cada uma.Fernando Ganzian, braço direito da Máfia dos Frias, não quer que Lula peça voto para Dilma.Gazian, pelo jeito, quer que Lula peça voto para pastou Everaldo ou coisa que o valha.Segundo o sabujo safado, Lula errou feio ao pedir voto para Dilma no guia eleitoral.Ainda segundo o almofadinha da Folha, Aécio Neves está usando o guia eleitoral corretamente, criticando o governo Dilma. Vê se pode uma coisa dessas? Curioso que o mesmo Ganzian que critica Lula não dá um pio sobre o uso desenvergonhamente do defunto Eduardo Campos na campanha de Marina Silva.Sei não, a vontade que eu eu tenho é de mandar essa corja do PiG TNC.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.