quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Aécio dá xilique com Correios. Ele quer cartas entregues em Cláudio e Montezuma por via aérea?



Em entrevista coletiva ontem, a presidenta Dilma disse "Vocês são jornalistas. Vocês acreditam nisso?", quando perguntada sobre o factóide criado por Aécio Neves (PSDB) dizendo que os Correios não estavam entregando correspondência de propaganda tucana.

A acusação de Aécio é falsa e leviana. Os Correios desmentiram o tucano com provas.

Os Correios mostraram que processam todas as correspondências de todos os partidos de forma igual e dentro dos prazos estabelecidos. E os funcionários dos Correios fora do trabalho são cidadãos livres para exercerem sua cidadania em atividades sociais e políticas que bem entenderem. A época da ditadura em que isso era proibido já acabou há muito tempo.

Além de querer gerar factóide eleitoral, o quer Aécio? Que os Correios enviem correspondência para o titio em Cláudio ou para sua fazenda em Montezuma por via aérea?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.